sexta-feira, 17 de junho de 2016

Minha opinião sincera 02#

eu sei que quem gosta de kpop tem que conhecer os dramas. Não gosta? de boas. Mas se você não conhece, aí a coisa muda. o k-pop foi introduzido a mim pela minha prima (valeu primaa), e os dramas também. O primeiro drama que eu assisti foi em fevereiro acho, então não posso e dizer que sei tudo sobre, mas sei que conheço vários. A questão é: o que são dramas/doramas?
em termos fáceis de entender, dramas são novelas coreanas (digo novela por que cada episódio tem uma hora ou mais), simples né? no mundo dos dramas eu sou apaixonada de coração pelo nam joo hyuk, ele fez cheese in the trap e eu shippei muito ele com a atriz lá.
uma coisa que tem que se entender nos doramas é: isso não vai te levar em lugar nenhum e só vai perder tempo da sua vida. É BOM? É E A GENTE AMA!
como não tenho muita coisa a falar sobre dramas aqui, eu decidi conversar com vocês sobre um assunto envolvido: a participação de bandas/cantores/grupos em doramas. O primeiro dorama que tinha uma banda como principal ou no meio foi EXO next door, que é da banda EXO (óbvio), e que me fez pensar muito agora sobre uns pontos. Primeiro: isso não faz sentido; não pra mim, tipo, se é uma banda eu não consigo muito ver dramas que saem da realidade de que isso não aconteceu. AH COMO ASSIM CAPOPERA (eu)? tipo, acompanha comigo:
a história não é real, é drama, como pode ver e isso me deixa meio incomodada, não pelo fato de não ser verdade, mas eu acabo meio que misturando as coisas, me dá um bug, mas acontece que na coréia é super normal. aqui também, acho que sou a única que tem um bug e acha esquisito, mas eu assisto por que se é pra ver a banda, o dorama pode até fazer alienígenas (v) que eu assisto.
convenhamos, a gente assiste mais por causa da banda mesmo. Voltando nos doramas, outro que eu assisti foi o de ASTRO, to be continued. Na história, até que faz sentido, mas faz menos do que em next door. os caras voltam no tempo, da um bug lá que eu nem posso dizer pra quem não conhece astro. Mas como digo eu mesma, quem sou eu pra julgar os dramas não é mesmo? se você gosta dos dramas com bandas, tudo bem, não vou dizer pra você mudar (até por que nem faz sentido, eu não mando em você).
Enfim gente, essa foi minha opinião, lembrem-se, e sei que eu falei muito a palavra bug hoje, como eu buguei com isso XD
Se quiserem que eu fale de coisas específicas, deixem nos comentários, por que eu vou por enquanto, continuar falando sobre minhas opiniões em certos assuntos pra ver o que vocês acham e, uma última coisinha, me digam se há algo errado ou vocês acham que falta alguma coisa nesses meus textos (LEMBRANDO QUE COM "ME DIGAM" EU NÃO DISSE PRA VOCÊS ME MATAREM CASO NÃO CURTAM MINHAS OPINIÕES OK? OK. AMO VOCÊS, BEIJOOS E UM FELIZ DIA DO "CAPOP"(todo dia é dia de capop)

Nenhum comentário:

Postar um comentário